BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


terça-feira, 1 de março de 2011

CONGRATULAÇÃO A NOVA COORDENADORA DA CODIMM


 
            A Equipe da CODIMM vem através desta nota cumprimentar e congratular a Srª Francisca Erlândia Mendes Moreira Passos por sua condução ao honroso cargo de Coordenadora da CODIMM.
           Queremos externar a nossa certeza de que, com suas experiências e reconhecidas qualidades morais e intelectuais desempenhará, com segurança e eficiência, uma administração firme e bem orientada.




A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,



R E S O L V E nomear FRANCISCA ERLANDIA MENDES MOREIRA PASSOS para exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador da Defesa dos Direitos da Mulher e das Minorias, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social.

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 16 de fevereiro de 2011, 190º da Independência e 123º da República.
ROSALBA CIARLINI ROSADO
Aldair da Rocha

Um comentário:

  1. Para nossa equipe técnica da Fundação da Defesa da Mulher é uma honra ter a Sra. nesse grande encontro de mulheres..

    RIO GRANDE DO NORTE
    INSTITUIÇÃO DO ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E
    DA DEFESA SOCIAL GABINETE DA PRESIDENTE- F.D.D. M
    CNPJ: 10.839.442/0001-80



    Oficio, n° 0001/2011

    Prezado.(a) Sr(a). FRANCISCA ERLANDIA MENDES MOREIRA PASSOS (Coordenadora da CODIMM).
    Assunto: CONVITE.

    Somos uma Fundação que tem por objetivo prestar assistência à mulher que sofre qualquer tipo de violência em nosso estado. Para isso, estamos em contato direto com delegacias afim de que possamos cadastrar essas mesmas mulheres e poder dar- lhes um apoio necessário mantendo um extenso quadro funcional composto por Médicos, Advogados, Assistentes sociais e Promotores Legais da Comunidade, para que possamos sempre estar prestando esse serviço vital á sociedade.

    Por isso solicitamos de V. Excia., a sua ilustre presença para fazer parte do quadro de palestrantes do nosso nobre e valioso evento que será realizado no espaço do complexo cultural de Natal para o nosso 1°ENCONTRO DE MULHERES DA GRANDE NATAL CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, onde terá inicio a partir das 13:00hs se prolongando até as 18:00hs, que será realizado no dia 30 de março de 2011, Junto a nossa instituição para a nossa futura realização do nosso evento que é de suma importância para conscientização da nossa sociedade. Certo de contar com a sua valiosa colaboração, colocamo – nos à disposição para eventuais esclarecimentos, por isso a Fundação da Defesa da Mulher agradece com muito estima e apreço.

    Pede Deferimento

    Natal, , de de 2011.
    ______________________________________________
    MARISA EUNICE NOIA MONTORIL DE LIMA
    Diretora Presidente
    Rua: João Pessoa, 219 –Cidade Alta – Ed, Sisal, Sala 512,05
    Natal/RN- CEP – 59025500 Fone: 8897-9201/9956-3499

    Email; flaviomarisa@hotmail.com

    ResponderExcluir

SEJA UM SEGUIDOR