BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


segunda-feira, 1 de julho de 2013

CODIMM em ação junto ao COEDE pelo interior do RN

                                                                                                                                         
Na data de 14 de junho a Assistente Social Rissandra Bezerra, Conselheira do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COEDE) representando a SESED/CODIMM, participou da posse do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPC) de Florânia/RN, juntamente com as Conselheiras Carmem Lúcia e Maria José e a Sra. Presidente do COEDE Márcia Guedes.



Fala do Excelentíssimo Prefeito de Florânia, Janúcio de Araújo, onde reafirmou o compromisso da gestão municipal com Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.




A Conselheira do COEDE e Assistente Social Rissandra Bezerra (CODIMM/SESED) explanou a temática da importância do papel do CMDPC como órgão fiscalizado das políticas públicas municipais e defensor dos direitos humanos das pessoas com deficiência no município. Ressaltou o trabalho da CODIMM em se tratando das violações as pessoas com deficiência e divulgou o 0800.281.2336, como mecanismo para efetivar a denúncia.





Foto das Conselheiras do COEDE Márcia Guedes, Rissandra Bezerra (CODIMM/SESED) e Maria José Coutinho, ladeadas pelos Conselheiro(a)s do CMDPC de Florânia






Depois da estada em Florânia/RN, à equipe do COEDE em visita a Associação dos Pais e Pessoas com a Síndrome de Berardinelli do Estado do Rio Grande do Norte (ASPOSBERN), na cidade de Currais Novos/RN. Momento de extrema importância para equipe do COEDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR