BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


segunda-feira, 15 de março de 2010

SOS MULHER e Central de Atendimento à Mulher

SOS MULHER
0800-281-2336
Aqui em nosso Estado, através do CODIMM, foi implantado também o SOS MULHER, para orientações e denúcias, mais uma ferramenta no combate a Violência contra a Mulher totalmente gratuito através do 0800-281-2336.

Este serviço recebe denúncias por telefone de crimes cometidos contra a mulher e idosos. É também um espaço para a escuta, orientação e encaminhamentos da mulher de qualquer faixa etária para os serviços que necessitem. a ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar. Quando o crime estiver ocorrendo no âmbito da grande Natal e a vítima for idosa, estiver enferma ou for portadora de deficiência as assistentes sociais do SOS Mulher farão uma visita domiciliar para auxiliar a vítima e buscar ajuda.


Existe também a  central de atendimento à mulher que é um serviço do governo federal que auxialia e orienta as mulheres vítimas de violência através do número de utilidade pública 180. As ligações podem ser feitas gratuitamente de qualquer parte do território nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR