BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


terça-feira, 29 de novembro de 2011

2ª Reunião com os Prefeitos sobre a Instalação dos NAMI´s


Ocorreu na sede desta Coordenadoria da Defesa dos Direitos da Mulher e das Minorias – CODIMM, no dia 24 de novembro de 2011, quinta-feira, a 2ª Reunião com Prefeitos dos Municípios que farão parte da nova fase de implantação dos Núcleos de Apoio à Mulher e ao Idoso – NAMI´s, serviço idealizado pela CODIMM para funcionar no âmbito das Delegacias dos Municípios que não possuem Delegacias Especializadas de Atendimento às Mulheres – DEAM´s e que de acordo com estatísticas do serviço do Disque Denúncia SOS Mulher/Idoso, possuem altos índices de ocorrências de violência doméstica envolvendo o público alvo deste projeto.

Participaram desta reunião, representantes dos seguintes municípios contemplados com os NAMI´s: Angicos, Caraúbas, Governador Dix-Sept Rosado e Parelhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR