BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Semana da Consciência Negra - Câmara Municipal de Natal


A fim de debater temas e conscientizar a população natalense sobre a cultura negra, o Presidente da Câmara Municipal de Natal, atendendo a Preposição da Vereadora Sargento Regina, convidou esta Coordenadoria, onde a Assistente Social/CODIMM Rissandra de Souza Bezerra, ficou incubida de nos representar na Sessão Solene em Alusão ao Dia Mundial da Consciência Negra, que foi realizado às 18h, do dia 23 de novembro de 2011 (quarta-feira), no Plenário Hérico Hackradf, daquela Casa Legislativa.

Após a abertura em Sessão Solene da "Semana da Consciência Negra", as festividades permanecem até o dia 28 de novembro próximo, no pátio da Câmara Municipal de Natal, sempre no período vespertino, com apresentações culturais e exposições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR