BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Natal: Campanha do Laço Branco chega à terceira edição



A Campanha do Laço Branco – Homens pelo fim da Violência contra a Mulher –, promovido há três anos pela Prefeitura Municipal, realizará na próxima sexta-feira (01.12), durante a abertura do CARNATAL 2011, uma blitz com ampla distribuição de material educativo. A iniciativa se prolongará até o dia 04.12, na área de concentração dos trios elétricos.

[...]

A Campanha Laço Branco integra o movimento mundial de16 Dias de Ativismo para o Enfrentamento à Violência de Gênero, instituído em 130 países com a realização de ações que chamem a atenção da sociedade para quebrar o silêncio e romper o ciclo da violência, principalmente o doméstico. 

A idéia é sensibilizar a sociedade para o enfrentado de todas as formas de agressão contra qualquer representante do gênero independente da idade ou extrato social.

Iniciada em 25 de novembro – Dia Internacional de Ação Não Mais a Violência Contra as Mulheres, o movimento será encerrado no próximo dia 10 de dezembro, data em qu se celebra o Dia Internacional dos Direitos Humanos.

Este ano, o objetivo principal do movimento é denunciar o aumento dos casos de violência contra a mulher associado à arma de fogo pequena. A Rede Iansa indica que o risco de morte de mulheres é três vezes maior quando existe uma arma de fogo em casa.

Também estão em discussão temas transversais, como por exemplo a violência sexual cometida por agentes do Estado e após conflitos e a violência contra mulheres nos períodos eleitorais.

Fonte: http://suacidade.org/natal/campanha-do-laco-branco-chega-a-terceira-edicao


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR