BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Corpo de deficiente mental é encontrado com marcas de tiros em São Gonçalo do Amarante


O corpo de um homem identificado como André Gustavo de Lima, de 27 anos, foi encontrado por volta das 6h desta segunda-feira (30) por moradores do vilarejo de Oiteiros, distrito do município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. O corpo de André Gustavo, que era mudo e tinha problemas mentais, apresentava marcas de tiros nas costas.

Segundo o Oficial em serviço do 11º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Rogério Braz, a Polícia acredita que o homem deve ter sido assassinado na noite deste domingo (29). "Alguns moradores relataram que ouviram sons de tiros na noite de ontem", disse. A Polícia, no entanto, só foi acionada na manhã de hoje, quando o corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local.

O Tenente acredita ainda que a arma utilizada na morte do rapaz é de alto calibre. "A gente acredita que ele tenha levado um tiro de uma arma de alto calibre pelas costas, mas só o laudo do Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) poderá avaliar melhor", acrescentou o Tenente.

A mãe de André Gustavo esteve no local onde o corpo do rapaz foi encontrado e informou aos policiais, inclusive, que, devido aos problemas mentais, o jovem já era aposentado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) por invalidez.

A polícia ainda não tem suspeitas sobre a motivação e quem praticou o assassinato de André Gustavo. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante.

Publicado por Tribuna do Norte em 30 de Janeiro de 2012 às 09:44.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR