O corpo de um homem identificado como André Gustavo de Lima, de 27 anos, foi encontrado por volta das 6h desta segunda-feira (30) por moradores do vilarejo de Oiteiros, distrito do município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. O corpo de André Gustavo, que era mudo e tinha problemas mentais, apresentava marcas de tiros nas costas.
Segundo o Oficial em serviço do 11º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Rogério Braz, a Polícia acredita que o homem deve ter sido assassinado na noite deste domingo (29). "Alguns moradores relataram que ouviram sons de tiros na noite de ontem", disse. A Polícia, no entanto, só foi acionada na manhã de hoje, quando o corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local.
O Tenente acredita ainda que a arma utilizada na morte do rapaz é de alto calibre. "A gente acredita que ele tenha levado um tiro de uma arma de alto calibre pelas costas, mas só o laudo do Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) poderá avaliar melhor", acrescentou o Tenente.
A mãe de André Gustavo esteve no local onde o corpo do rapaz foi encontrado e informou aos policiais, inclusive, que, devido aos problemas mentais, o jovem já era aposentado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) por invalidez.
A polícia ainda não tem suspeitas sobre a motivação e quem praticou o assassinato de André Gustavo. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante.
Publicado por Tribuna do Norte em 30 de Janeiro de 2012 às 09:44.
Nenhum comentário:
Postar um comentário