BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


sábado, 14 de janeiro de 2012

Mulher é morta a pancadas em São Gonçalo do Amarante


Uma mulher identificada como Josilene de Souza Bernardo, de 21 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (11) no bairro de Santo Antônio dos Barreiros, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. A Polícia Militar acredita que a jovem foi morta a pancadas.

De acordo com as informações do 11º Batalhão da PM, o corpo de Josilene de Souza foi encontrado pelos populares às margens do Rio Potengi, na zona rural do município, por volta das 9h. Depois de serem acionados, os policiais foram até o local e encontraram pedaços de pau e tijolos, manchados de sangue, que teriam sido utilizados na morte da jovem.

Josilene apresentava ferimentos principalmente na cabeça. A polícia acredita que o crime tenha sido cometido na madrugada desta terça-feira ou no início da manhã desta quarta-feira. Ainda não há pistas sobre quem foi autor do crime e da motivação do assassinato. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante.

Publicado por Tribuna do Norte em 11 de Janeiro de 2012 às 14:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR