BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


sábado, 14 de janeiro de 2012

Em Pernambuco empresário é preso após torturar namorada por 4 horas



Para assistir o vídeo da reportagem clique aqui

Quatro horas de terror nas mãos do próprio namorado. Na madrugada dessa sexta-feira (13), a estudante Patrícia Rafaelly Pereira, 27 anos, foi torturada e ameaçada de morte pelo empresário Silvio Cleyton Miranda Salgueiro, 37, que a manteve em cárcere privado e chegou a disparar quatro tiros para assustá-la. A confusão aconteceu na casa dele, na Váarzea, e o motivo teria sido ciúmes. Silvio foi preso.

As agressões começaram depois que o empresário voltou de um show supostamente embriagado. Ele tinha deixado a namorada na casa dele porque ela não quis ir ao evento. Silvio discutiu com a estudante porque encontrou o ex-namorado dela no show. Ao chegar em casa, ele questionou se a mulher ainda mantinha contato com o ex. Ela negou, mas o homem, fora de controle, a levou para a garagem da residência e iniciou a sessão de tortura. Além de ameaçar matá-la durante as quatro horas, o acusado a agrediu com chutes e socos e ainda disparou uma pistola 380 quatro vezes. Nenhum tiro atingiu a estudante.

O delegado Paulo Furtado autuou o empresário por quatro crimes: lesão corporal, disparo de arma de fogo, cárcere privado e ameaça. Ele pode pegar até oito anos de prisão.

Por volta das 8h dessa sexta, Silvio telefonou para um amigo contando que havia “feito uma besteira”. O rapaz chegou na casa e encontrou Patrícia ferida, no chão. Ele levou a vítima à UPA da Caxangá. Ela telefonou para parentes, que contataram a polícia. Quando as viaduras chegaram à casa do suspeito, ele estava com o amigo e outro colega. “Houve negociação durante cerca de meia hora para que ele deixasse o local e fosse até o DHPP”, disse.Depois de ser ouvido e passar por exame toxicológico, Silvio foi encaminhado ao Cotel (Centro de Triagem Prisional).  Até o fechamento desta edição, às 21h30, a pistola não havia sido encontrada. (Anamaria Nascimento) 

Publicado pelo DN Online em 14/01/2012 09:20 Atualização: 14/01/2012 10:20
Com informações do Diário de Pernambuco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR