BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


domingo, 27 de maio de 2012

Casal discute, se agride a facadas e fica gravemente ferido no Seridó


Na noite desta sexta-feira, 25, um casal que teria se separado há pouco iniciou uma discussão que terminou com agressões físicas em Santana do Matos, região do Seridó. Maria Salete da Silva, 43, e seu ex-marido Francisco Sales de Lima, 32, teriam se agredido com golpes de faca. Os dois ficaram gravemente feridos e foram transferidos para Natal.

Francisco Sales já teve alta do hospital, mas Maria Salete ainda está internada em observação médica.

Publicado por DN Online, em 26 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR