BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


domingo, 27 de maio de 2012

Mulher é assassinada por companheiro dentro de casa no Seridó


Um crime brutal foi registrado no final da noite dessa, quarta-feira (23), dentro de uma residência situada no bairro Bela Vista, em Jardim do Seridó. Na ocasião, lda Azevedo de Souza, conhecida como “Alda de Chico de Nêgo”, de 39 anos, foi assassinada com quatro tiros à queima roupa no sofá de casa. O acusado do crime é o seu próprio companheiro, conhecido como “Francielio de Maria Gorda”

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os tiros, e ao chegar ao local ainda encontrou a vítima com vida. Ela então foi socorrida para Currais Novos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu próximo à cidade de Acari.

O acusado fugiu logo após o crime em uma motocicleta Honda de cor verde, por uma estrada de barro que liga Jardim do Seridó ao município de Cruzeta. Diligências estão sendo realizadas na região em busca de Francielio.


Publicado por DN Online, em 24 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR