BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


domingo, 27 de maio de 2012

SPM terá concurso público para a contratação de 15 analistas técnico de políticas sociais


Em data a ser definida, seleção ficará sob a responsabilidade do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

Foi publicada nesta sexta-feira (25/05), no Diário Oficial da União, as portarias interministeriais nº 229 e 230 que determinam a abertura de concurso para o cargo de analista técnico de políticas sociais da carreira de desenvolvimento de políticas sociais para a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR). 

No conjunto de 825 cargos a serem distribuídos entre 12 ministérios, 15 são destinados à SPM. O edital de abertura do concurso público será de ate seis meses, contado da data de publicação da portaria nº 230. Em data a ser definida, a seleção ficará sob a responsabilidade do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). 

O certame tem como objetivo prover os órgãos com servidoras e servidores concursados e substituir trabalhadores terceirizados que executam atividades não previstas no decreto nº 2.271, de 7 de julho de 1997, e de consultores contratados por meio de organismos internacionais. 

Será exigido, de candidatas e candidatos aprovados, diploma de graduação em nível superior ou de título de pós-graduação lato ou stricto sensu, nas modalidades de especialização, mestrado ou doutorado, nos termos exigidos pelo Ministério da Educação.


Publicado por Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, em 25 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR