BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


domingo, 27 de maio de 2012

Justiça coloca em liberdade acusado de homicído em Jardim do Seridó


Francielho Pereira

A justiça de Jardim do Seridó, através da Juíza Dra. Janaina Lobo da Silva Maia, optou na tarde desta sexta-feira (25), pela liberdade do acusado de praticar o homicidio na noite de quarta-feira (23), contra sua companheira Alda Azevedo de Souza, conhecida como Alda de Chico de Nego.

Segundo informações, o delegado da Policia Civil que responde por Jardim do Seridó, George Leão, optou pela prisão preventiva do acusado, Francielho Pereira dos Santos, e o Ministério Público através da promotora Dra. Polyreda Madaly, acatou o pedido do mesmo. Porém a juíza baseando-se na lei de 12.043/2011, liberou o acusado para que o mesmo possa responder o processo em liberdade, na condição de trabalhar durante o dia, permanecer em sua residência durante a noite e feriados.

Fonte: Seridó 190

Publicado por Blog do Edmilson Sousa, em 26 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR