BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


quinta-feira, 12 de abril de 2012

Acusado de estuprar a própria filha de seis anos é preso no Litoral Norte


Um homem acusado de estupro foi preso nesta quarta-feira, 11, às 10h, em Barra de Maxaranguape, Litoral Norte do Estado. Fernando José do Nascimento, 48, estuprou a própria filha em 2006, quando a vítima tinha seis anos, e aguardava a decisão judicial em liberdade. Segundo o Agente de Polícia Valdenir, o mandado de prisão saiu há duas semanas, mas o acusado não foi localizado, sendo preso nesta quarta-feira, em seu novo endereço.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, comandada pelo Delegado Silva Junior, que responde por Extremoz e Maxaranguape.


Publicado por DNonline.com.br em 11 de abril de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR