BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sai Iriny e entra a Socióloga Eleonora

Brasília, (AE) - A Presidenta Dilma Rousseff confirmou ontem a troca de comando na Secretaria de Políticas para as Mulheres: sai Iriny Lopes, pré-candidata à Prefeitura de Vitória (ES), entra a Socióloga e Professora Eleonora Menicucci de Oliveira, ex-companheira de cárcere de Dilma, conforme antecipado pelo Estado. Em nota divulgada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Dilma agradeceu protocolarmente a "relevante contribuição" de Iriny ao governo e desejou sucesso à nova Ministra. Nos bastidores do Planalto, no entanto, a sinalização é a de que a Presidente estaria insatisfeita com a atual gestão da pasta.

Iriny estrelou uma polêmica no ano passado, quando solicitou a suspensão de propaganda de lingerie estrelada pela modelo Gisele Bündchen sob a alegação de que a peça reforçava o estereótipo da mulher como objeto sexual. Sua pasta também envolveu-se em falhas na organização da 3ª Conferência Nacional de Políticas Para as Mulheres, realizada em Brasília em dezembro do ano passado.

Na ocasião, a própria Presidente demonstrou irritação com o fato de algumas participantes terem enfrentado problema com hospedagem e alimentação durante o evento. O anúncio da nova Ministra foi feito no final da tarde de ontem, logo depois da cerimônia de posse do novo Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.

Publicado por:







em 07 de fevereiro de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR