BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Seminário de Gênero aborda violência doméstica contra mulheres em Rondônia

Políticas públicas, saúde e violência doméstica são alguns dos temas a serem abordados no Seminário Gênero e Direitos Humanos, que será realizado na próxima quinta-feira (9), no  auditório do Teatro Banzeiros, Centro de Porto Velho (RO ), de 9 às 13 horas. Na ocasião serão lançadas cartilhas sobre a Convenção 156 - Igualdade de Oportunidade e de Tratamento para Trabalhadores e Trabalhadora com Responsabilidades Familiares e sobre Creche - Um Direito da Criança, da Família e um Dever do Estado.

Além disso, no evento será elaborada Carta de Porto Velho para o Governo do Estado cobrando a implementação das políticas públicas para as mulheres de Rondônia.  E lançada a campanha pelos direitos e proteção social para trabalhadoras e trabalhadores domésticos, marcada com o  início  de abaixo-assinado.

Publicado por Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República em 06 de fevereiro de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR