BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


sexta-feira, 2 de março de 2012

Instalação do Comitê Estadual de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher


Por ocasião do dia 08 de março de 2012, Dia Internacional da Mulher, o Governo do Estado do RN, através da Secretaria da Justiça e da Cidadania (SEJUC) e a Coordenadoria de Políticas para as Mulheres (CEPAM), estarão promovendo a instalação do Comitê Estadual de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, evento esse que ocorrerá no Complexo Cultural de Natal, na Av. João Medeiros Filho, Conjunto Potengi, na Zona Norte de Natal, com início previsto para às 08h00min horas.

A Coordenadoria da Defesa dos Direitos da Mulher e das Minorias (CODIMM) irá compor na qualidade de Membro o Comitê Estadual de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, através da Srª Francisca Erlândia Mendes Moreira Passos, Coordenadora da CODIMM, Comitê esse que tem por finalidade a busca de melhorias e soluções na implantação de políticas públicas que visem beneficiar e proteger as mulheres vítimas de violência.

Durante a programação, a CODIMM será representada, no período matutino, pelas Servidoras: Márcia de Carvalho Fernandes, 1ª Sgt PM, que estará auxiliando a Coordenação do evetno e Rissandra de Souza Bezerra, Assistente Social, que comporá a  Mesa Redonda. No período vespertino, a Srª Erlândia Passos, Coordenadora da CODIMM, estará tomando posse como Membro do referido Comitê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR