BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


quinta-feira, 29 de março de 2012

Mulher vítima de Violência Doméstica recebe apoio social da CODIMM

No final da manhã da terça-feira, 13 de março do ano em curso, a Coordenadoria da Defesa dos Direitos da Mulher e das Minorias - CODIMM, foi acionada através da DEAM/Zona Sul, a fim de dar um suporte a esta especializada, em virtude daquela DP, encontrar-se com deficiência de equipamentos/veículos e efetivo, haja vista que uma senhora se encontrava no ITEP, vítima de estupro.

De imediato uma equipe da CODIMM, composta pela Assistente Social Rissandra de Souza Bezerra, Sd PM Hudson Vital e o Sd PM Anderson S. Verçosa, se dirigiram ao ITEP, para fornecer o apoio necessário à vítima de violência.

A equipe da CODIMM conduziu a vítima a Maternidade Januário Cicco, a fim de submetê-la a exames complementares, solicitados pelo ITEP, realização de Boletim Médico de Ocorrência, para com isso, o Perito do Intituto Científico de Polícia emitir o Laudo competente e encaminha-la a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher/Zona Sul, local onde será providenciado o devido registro da ocorrência e aberto o Inquérito Policial para apuração e aplicação das devidas sanções penais prevista que a Lei estabelece ao responsável por tamanha crueldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR