BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


quinta-feira, 8 de março de 2012

SOLIDARIEDADE: Policiais Militares que participaram de Campanha Solidária são homenageados pela Cruz Vermelha


No último sábado, 3, quatro Policiais Militares do Estado do Rio Grande do Norte receberam o reconhecimento por parte da Cruz Vermelha do Estado de Pernambuco pela campanha desenvolvida para ajudar as vítimas das enchentes ocorridas no ano de 2010 no Município de Palmares, em Pernambuco.

Há dois anos, os quatro Policiais Militares iniciaram uma campanha para a arrecadação de alimentos e água para serem distribuídos no Município de Palmares/PE, distante 120 km da capital pernambucana. Com o apoio do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, os PM"s arrecadaram cerca de 35 toneladas de gêneros de primeira necessidade e agasalhos nas Organizações Policiais Militares do Estado.

No último final de semana, os Cabos PM Carlos Santos, Ezequias, Florenço e De Lima, e o Soldado PM Anderson Verçosa, este último lotado na SESED/CODIMM, participaram, a convite do Coordenador do Departamento de Resposta a Desastres da Cruz Vermelha de Pernambuco, Alisson Calixto, do Curso de Formação Básica Institucional.

Durante o Curso realizado no Auditório da Universidade Potiguar, o Coordenador destacou a atitude voluntária do grupo de Policiais Militares potiguares na organização das atividades desencadeadas à época, ressaltando a transparência, confiabilidade e credibilidade para toda a sociedade pernambucana e potiguar.


Publicado por Assessoria de Comunicação da PMRN, em  07 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM SEGUIDOR